sábado, 30 de janeiro de 2010

Amanha é guerra!


Apesar de na minha vida pessoal eu estar nervoso por diversas razões,não nego que classico contra a porcada sempre me deixa com um frio na barriga!Apesar da semana começar meio morna,de quinta pra cá,em razãoda imporensa e da propria porcada,o clima do classico pegou fogo,e digo com todas as letras:Amanhã é guerra!!!!!(com Gordo ou sem gordo!)

Amanhã eu quero ver neguinho nosso entrando com tudo nas divididas.Eu quero raça do primeiro ao ultimo minuto!Eu quero que entrem de sola mesmo!Eu quero ver o Chicão quebrando aquele merda do Diego Souza!Eu quero ver o JH metendo gol na enganaSão Marcos!Quero ver os nosso jogadores com espirito de guerreiro.Quero ver o RC acabando com seu ex-time.Quero o fim desse jejum da porra!Eu quero acabar com toda a imprensa carniceira e toda anticoritianada de merda!Porra,Dentinho quero ver seu fim na carreira de Triatleta amanhã!E amanhã quero ver o Iarley acabar com a porcada!

Quanto a torcida,tenho certeza que esta fará a sua parte!Amanhã é paca lotado,com todo o povo guerreiro apoiando!Com toda a fiel soltando o seu grito!Como eu queria estar lá!Pena eu morar no Paraná.Mas esse ano eu vou no Paca com certeza!A torcida fortaleceu o seu espirito a semana inteira,e esta pronta para apoiar aos 90 minutos!Vamos mostrar o que é torcida de verdade!Vamos acabar com a porcada.

E por ultimo peço encarecidamente ao Mano:Não coloque o Bill e o Souza Pelo Amor de Deus!!!!!!Vamos ver se voce recupera o seu credito com a Fiel!Palavras
não tenho mais.Agora é esperar até amanhã e torcer com alma!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário