segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Isso sim é o Timão!!!!!!!!


Aproximadamente as 19 e 10 da noite de ontem,senti uma coisa inexplicável.O sentimento dos jogadores em campo parecia ter passado a tela da tv e chegou em meu coração.A emoção de ver o Corinthians jogar com raça e vencer a porcada me deixou num estado inexplicável.Só sabia gritar.Palavrões,os cantos da nossa torcida,eu estava gritando tudo que vinha a minha mente.Poucas vezes na minha vida eu senti uma sensação igual aquela.E só um CORINTHIANS e palmeiras pode me proporcionar.Isso sim é classico porra!!!!!Isso sim é o Timão Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começarei a falar dos nosso herois.Nem o mais otimista dos Corinthianos pensava que o Felipe iria pegar tudo.E nem o mais pessimista dos porcos acreditava que o JH iria jogar tanto!JH jogou uma partida de rei.Fez gol de Romario,jogou com raça na zaga,desarmou,enfim,fez a melhor partida de sua vida!Honrou o Santo que tem o mesmo nome que o seu,o Santo guerreiro,que nos abençoou na tarde de ontem.Jorge Henrique já entrou nna minha galeria de idolos!Foda-se quem não pensa assim.Mas JH é idolo!!!!!!!

Felipe calou minha boca de todos os Corinthianos.Compensou as 4 partidas ruins,pegou tudo que o horrivel ataque da porcada jogava.Foi guerreiro no jogo todo,não deixou passar uma.No final quase desmaiei com aquela cabeçada que ele pegou!Se o felipe mantiver esse nivel,estamos bem...

O resto do time jogou pra caralho(me desculpem os palavrões,mas foda-se!)!!!!!Danilo mostrou a que veio,e jogou muito como lateral.Chicão e William tiraram todas as bolas cruzadas e botaram pra quebrar nos zagueiros porquinhos.Alessandro talvez não tenha sido aquele Alessandro,mas mesmo assim não comprometeu.Ralf jogou muita raça e garantiu sua vaga no time titular.Elias foi o Elias de sempre.O Tcheco fazendo um 1° tempo maravilhoso,e cobrando aquela falta perfeitamente.Iarley ta jogando bem e garantiu a reserva do gordo(nada de bill e souza hein mano!).Jucilei ta voltando a mostar que é da fiel.O Dentinho entrou bem, e quase fez um no enganaSão Marcos.E o Edu entrou bem pra defender.A equipe foi perfeita e mostrou que temos muita chance na libertadores.

Notas:
Felipe: 9,5
Alessandro: 7,0
Chicão: 8,0
William: 7,5
RC: 3,0
Ralf: 8,5
Elias: 7,0
Tcheco: 7,5
Danilo: 9,0
JH: 10,0
Iarley: 7,0
Jucilei: 6,5
Edu: 6,5
Dentinho: 7,0
Mano Menezes: 6,5

A torcida foi magnífica e mostrou que clássico tem que ser na Paca mesmo.Lá é o caldeirão da Fiel!!Os bandeirões estavam demais!Arrepiei na metade do segundo tempo quando a torcida começou a cantar.Isso sim é torcida de verdade!
Já o Mano foi bem,tem gente reclamando que ele foi retranqueiro,mas acredito que ele não tinha o que fazer com um a menos.Deu nó tatico no muriçoca,e deixou o porquinho chorão no chinelo.Mas parte da torcida ainda pega no seu pé.

E por ultimo a parte ruim do classico:a arbitragem.Roubou o timão descaradamente,expulsou injustamente o RC,impediu varios contraataques nossos não dando a vantagem.Esse Seneme é uma merda ontem.Só faltou dar aquele gol impedido pra porcada.

Mas mesmo com o Juiz do lado,não deu pra porcada.Porcada foi fraca e levou um sacode do timão guerreiro.E não adianta a imprensa carniceira falar nada.Nada vai nos tirar essa sensação de extase que todos os Corinthianos estão nessa Segunda-Feira!Por hoje é só,e eu acho que é o maior post de todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário