quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O ano começou...ou não?

Finalmente 2010 começou para o timão.Finalmente o primeiro jogo pra valer da temporada!Nada de copinha(já falo dela),nada de amistoso.Agora é paulistão!!!!!!!Ano novo,time novo não é?Mas pelo que eu vi neste domingo,acho que não é bem assim.Não sei voces,mas eu tive a impressão de ver o mesmo Corinthians do segundo semestre de 2009.
Tudo bem que era o primeiro jogo da temporada,mas o jogo me deu sono.É serio.O Mano,mesmo jogando com um timeco desse aí,botou um time defensivo.Parece que estava com medo do grande Monte Azul.No começo eu ri.Mas depois me deu uma raiva...Acho que o Mano esta precisando rever seus conceitos taticos.Acho que alguem deve mandar a fita da final da copa do brasil pra ele dar uma olhada.
Mas vamos falar do time.Sem animação nenhuma,parecia aqueles times de terceira divisão paulista que jogam as 10 da manhã.Sim,é o primeiro jogo da temporada.Mas que estava sem animação estava.O felipe estava igualzinho ao ano passado:caçando borboleta como sempre...a defesa não foi tão mal,no começo não comprometeu.Mas no final...O meio estava meio enrolado.O Tcheco parecia meio perdido.O dentinho continua um triatleta(corre,pedala e nada).Os volantes foram meio inuteis e quase não os vi no jogo.No ataque o espetacular souza continuou sendo o espetacular souza.E por ultimo o Ex-jogador fez um gol.Por enquanto esta calando minha boca.No entanto não quero ele no ataque.O conjunto foi bem mediano.Dou nota 5.E olhe lá.
Ressalvas:
*Como já disse é o primeiro jogo do ano.
*O Iarley foi o melhor jogador do Corinthians.
*Esse tal monte azul treinou uns 8 meses pra jogar com o Corinthians,e nós mal treinamos 20 dias...
*O Mano ainda tem salvação...
*Desculpem a minha cornetagem,mas estou sendo o mais realista possivel...




***

Copinha

O Timãozinho foi eliminado.E fomos roubados descaradamente pela arbritagem.É claro,a federação não quer ver o timão,o unico time que se prepara realmente para esta competição,ser campeão pela oitava vez.No entanto,temos que ressaltar que o timãozinho não jogou nada nessa copinha.Parece que os jogadores jogavam esperando propostas de algum time europeu...Nessa copinha deu pra perceber o que esta diretoria do bussiness esta fazendo com nossa base...

***

Imprensa

Dei risada da falta de atenção que nossa querida imprensa deu a bambizada.Esqueceram do penalti perdido pelo narigudo,da expulsão do bebezão do daboberto...Mas não esqueceram um erro sequer do coringão.Esqueceram que o time do jardim leonor perdeu.E deram um gosto de derrota para o empate do Coringão.Lamentavel imprensa rosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário