segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E a invencibilidade continua...

Não foi um primor de jogo.Mas a atuação do Corinthians deu pro gasto.O que pra fiel,como todos sabem,não é o suficiente.Mas Corinthiano é assim,sempre espera o melhor.Mas insisto em dizer que estamos apenas no começo da temporada.E este time que vimos ontem esta muito longe de ser o titular do ano.A começar pela ausencia doi gordo.Mano,avisa pro Ronaldo que as Ferias acabaram.Falando em Mano menezes,ontem me irritei novamente novamente com a covardia dele.Manda o time pra frente Mano!Lembre-se dos primeiros 6 meses de 2009!Eu sei que voce pode muiyo mais.
O time:Felipe continua falando e já ousou dizer:merece reserva!Vamos ver se um chá de banco faz ele voltar a se esforçar...o golzinho que ele tomou ontem...sorte que estava impedindo.E eu continuo não gostando do balbuena.Falam por aí que ele não comprometeu,mas acho que ele não serve pra jogar no timão.O Chicão foi o bom e velho Chicão.Paulo André jogou muito,e talvez possa brigar por um lugar no time titular.RC caiu um pouco,mas não comprometeu e mostrou vontade.E parece que o Ralf começou a jogar e ele começa a mostrar que não será apenas mais um jogador.E a quanto tempo eu não via uma boa partida do Edu!!!Acho que eu era criança quando ele tinha jogado uma partida como a de ontem...Boquita foi razoavel e vez um golzinho.Bill e souza continuaram sendo bill e souza.E Defederico jogou muito.Pra mim é ele no time titular.Os reservas não comprometeram.
Notas:
Felipe:3,0
Balbuena:4,0
Chicão:6,0
Paulo André:7,5
RC:6,0
Ralf:7,0
Edu:6,5
Boquita:6,0
Bill:2,5
Souza:2,0
Defederico:7,0
Jucilei:5,5
Tcheco:5,0
Morais:6,0


E por ultimo venho lembra-los que nossa invencibilidade no paulistão continua.Já são 29 partidas.A maior da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário