terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A estreia ta chegando!!!!!!

Povo corinthiano,a ansiedade aumenta a cada dia.Já faz mais de um mes que o timão jogou pela ultima vez,dia 06 de dezembro.Já estou enjoado de tanto assistir os campeonatos europeus.Eu quero jogo do timão!!!!!!!!Eu quero ver o meu Corinthians jogar!!!!!!!!!!!Copinha não vale,eu acho sem graça,mesmo que estejamos ganhando todas.Eu quero o Paulistão!Mesmo que alguns estejam pessimistas,eu quero ver esse Corinthians de RC,Tcheco,danilo...Eu quero ver o Super gordo voltando a marcar gols.
Mas eu tambem quero ver Raça!Quero que cheguem quebrando.Futebol não é pra moças,não é pra bambis!É pra Homens!Vamos lá Felipe,ve se volta a pegar tudo!Chicão e William fechem tudo lá atras!Alessandro,continue regular.RC,ve se honra a camisa do nosso clube centenario!Elias,para de fazer corpo mole!Jucilei,esquece o flamerda e volte sua atenção ao timão.Tcheco,ve se voce se torna o nosso novo mastro.JH,continue como o motorzinho do time.Ronaldo,ve se dá uma emagrecida,e continue a ser o nosso mestre do futebol!!!!!!!!!!
Dia 17 ta chegando!!!O monte Azul que se cuide!Corinthians,Corinthians minha vida,Corinthians minha historia,Corinthians meu amoooooooooooorrrrr!!!!!!!!!!!!!



  • Domingo 17/01
    • 17:00 | Paulista 2010 1ª rodada Monte Azul x Corinthians


***

Entrosamento.

Isso ta me deixando muito preocupado.Como sabem o time de 2009 jogou tão bem por que tinha uma base formada de 2008.Ronaldo e JH fecharam o grupo.Agora,uma parte de nosso time titular chegou nos nossos ultimos 15 dias.Será que um time formado em menos de um mes ira se sair melhor do que um formado em um ano?Ainda mais participando de competições mais dificeis?Sinto dizer,mais acho que a nossa diretoria errou...Este time deveria ter sido formado na metade de 2009,e não agora.Mas a diretoria bizineira esta mais interassada em vender jogadores e fazer caixa.
Será,caros companheiros,que nosso time se entrosara no paulistão?Eu estou preocupado,e creio que não consigamos tal entroamento...Espero estar enganado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário