sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

10 anos do Titulo do Mundial de clubes

Perdão por não ter feito o post ontem.Tive um dia muito ocupado,cheguei em casa 11 da noite e vim pra net 11:40.Ai não dava mas tempo.Mesmo com um dia de atraso,farei agora o post sobre o titulo mais importante da historia do Corinthians.
Mesmo que em 2000 eu tivesse apenas 8 anos,me lembro do titulo como se fosse ontem.Estava na csa de minha vó.Eu e afamilia inteira.Todos torcendo para o timão vencer o vasquinho e se sagrar o Primeiro campeão mundial de clubes da FIFA.Estavamos vendo o jogo na Bandeirantes.Luciano do Valle estava narrando.Ele pode ser um bosta,mas aquele jogo foi o melhor que ele narrou durante toda sua vida.Lembro da escalação até hoje:
Dida
Índio
Adilson
Fabio Luciano
Kleber
Rincón
Vampeta
Ricardinho
Marcelinho Carioca
Edilson
Luizão

Técnico:
Oswaldo de Oliveira.

Jogo truncado.Os dois times nervosos.Ninguem conseguia jogar direito.Eu tambem estava com um frio na barriga.Quando a prorrogação acabou,me deu uma vontade de chorar e eu não conseguia parar.Só fui parar quando o edmundo errou aquele penalti.Era a consagração.


Mesmo com a inveja de todos os nossos rivais,temos que gritar para Deus e o mundo:Corinthians é campeão mundial porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse titulo representa todo o esforço de todos os torcedores,de todos os jogadores,de todos que lutarem pelo timão em 90 anos.Foi a coroação do povo.O povo chegou ao topo do mundo.Não perdemos apara o time das estrelas,o Real Madrid.E fomos campeões no maracanã,estadio que nos deu tantas glorias.Eu tenho orgulho desse titulo.


Por hoje é só,sabado eu volto com o post da estreia do timão.
Vai Corinthians!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário