quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A fabrica de frangos e o estranho planejamento...

Sim,este post é para o Felipe,a nossa querida fabrica de frangos.Falei em meu post anterior que ele merecia um chá de banco.Daí vieram me dizer que era pra mim ir com calma,que era inicio de temporada.Mas ontem a nossa fabrica de frangos e perus fez mais uma cagada e que resultou em um empate em casa com a grande equipe do Mirassol.O que que o felipe tem na cabeça?Quem é o treinador de goleiros?Por que até hoje ele ainda não aprendeu a sair numa bola?Por que o Mano não dá uma chance pro Julio Cesar?Ontem me deu raiva,muita raiva...Falemos a verdade ontem o Corinthians não fez uma boa partida.Encontrou uma equipe fechadinha,e não conseguiu atravessar a barreira da defesa do Mirassol.O gol do gordo só aconteceu por causa da falha da defesa deles.A defesa parecia que estava meio sonolenta,o meio foi meio inoperante,e no ataque o gordo se contundiu denovo...
Paulo André caiu um pouco de rendimento e não fez uma partida tão boa como aquela contra o oeste.William parecia estar meio cansado,e isso me preocupa pois estamos penas em janeiro.Alessandro foi eficiente como sempre.Escudero e Balbuena continuam mostrando que não foram reforços tão bons assim.Marcelo Mattos chegou a me lembrar aquele Marcelo Mattos de 2005.Elias tem que calibrar o pé.O Silverio da RB até se assustou com os chutes dele.Tcheco não foi tão mal,mas a torcida continua pegando no seu pé.Vai ser duro pra ele nas proximas rodadas.Morais não entrou bem como nas outras partidas.O Danilo jogou bem,e creio que foi uma boa contratação.Dentinho foi o triatleta de sempre,e isso esta me irritando...O Ronaldo foi bem,mas se contundiu mais uma vez,não vai jogar contra os porcos e isso me deixou puto!Cade o preparador fisico?Eu nem comento a entrada do Bill.O Mano tem que rever alguns conceitos de tatica.
Notas
Felipe 1,0
Alessandro 6,0
Paulo André 5,5
William 5,5
Escudero 4,5
Marcelo Mattos 6,5
Elias 4,5
Tcheco 6,0
Danilo 6,5
Dentinho 5,0
Ronaldo 7,0
Balbuena 4,5
Morais 5,0
Bill 3,0

***

Estranho Planejamento

Esta me estranhando esse planejamento do Mano.Quando é que o time titular vai jogar para pegar o entrosamnto?Na libertadores?Vamos pegar entrosamento na competição mais dificil das americas?Não estou entendendo esse rodizio de jogadores.O JH deveria ter jogado ontem.O RC tambem.Já que o cara chegou agora,não é sensato que ele jogue todas pra pegar entrosamento?E essa equipe não estava treinando desde agosto de 2009?O que é essa overdose de treinamentos?Muitas perguntas para serem respondidas,e muito pouco tempo para as respostas(isso me lembra lost).Estamos esperando Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário