sábado, 13 de fevereiro de 2010

É dia de carnaval! É dia de classico!


Hoje é carnaval,data de alegria para o povão,e após muitos anos,poderei ver o desfile da gaviões.Nos ultimos anos,por causa da aula,o sono não me deixava ver a minha escola do coração.Mas esse ano as aulas na facul começam dia 22,e nesta madrugada eu verei a nossa Gaviões da Fiel.Assim como ver um jogo do timão,ver um desfile da gaviões tembem é emocionante.

Lembro-me até hoje da primeira vez que vi um desfile da gaviões.Foi na carnaval de 2002.Foi no belissimo ano de 2002.Lembro do enredo até hoje:a historia do xadrez.Foi muito emocionante.As cores,as fantasias,a bateria...era uma criança maravilhada vendo um desfile pela primeira vez.meus pais já tinham indo dormir,mas eu fiquei na frnte da tv até as 4 da manhã.Foi uma experiencia que eu nunca esquecerei.

Estou confiante de que igual a 2002,este ano seremos campeões novamente!Com esse enredo é muito dificil de perder:o centenario do Corinthians!Sim,eu sei que teve treta ano passado,com a renda do jogo contra o menguinho,e parece que a diretoria "comprou" a gaviões,mas no momento é hora de esquecer disso e pensar no carnaval,e torcer para a nossa escola querida!Pra que não sabe aí vai a letra do samba:

Eu tô na bola que rola.........é gol
Eu sou o riso que chora.........amor
São tantas emoções refrão
Nuca vou te abandonar
¨corinthians campeão dos campeões¨.........


Alô alô, favela
Abre a janela, do coração
Vem vamos brindar, cem anos de emoção
Aqui tem um bando de louco bis
Não para não para, parabens timão

Roda o filme aí, o show vai começar
O meu mundo preto e branco, agora esta no ar
1910, um cometa, brilhou no céu
Veio anunciar bis
Que estava nascendo, o orgulho da fiel

E na tera da garôa
Imigrantes gente boa
Apaixonados, pelo esporte bretão
Plantam, a semente alvinegra
E assim surgiu, o nosso ¨coringão¨

De lá prá cá, dominei
Pelo país, me espalhei
Sou corinthiano, ¨maloqueiro¨e sofredor bis
São jorge é meu protetor

E assim, me abracei aos gaviões
Fui conquistando corações, voar, voei
Na zona leste meu castelo levantei
Prá chegar onde chegeuei
Voce tem que remar o que remei

Eu tô na bola que rola.........é gol
Eu sou o riso que chora.........amor
São tantas emoções refrão
Nuca vou te abandonar
¨corinthians campeão dos campeões¨.........

E hoje tambem é dia de classico rapaziada.Hoje é dia de enfrentar os portuga do canindé.É dia de jogar com raça,jogar como se o mundo fosse acabar amanhã.Pois classico é classico,e vice-versa.

Muitos não consideram a lusinha um rival de verdade,mas eu reconheço quen eles tem um pouco de tradição.Por isso eu quero ve ros jogadores lutando numa guerra!E sim,eu sei que o Souza vai jogar,mas mesmo assim eu acredito na vitoria.Pois aqui é CORINTHIANS!

Vai Corinthians!

***

Rapidinhas

-Já saiu em todos os blogs fieis que a camisa roxa fere o estatuto,pois naquela coisa o simbolo fica dourado.Muito incompentente esse roxemberg,nem pra ler o estatuto.Mas nem vou falar mais nada,por que hoje eu não quero me estressar com essa diretoria.

-O corinthians vai ter equipe na Stock Car.Me desculpe a franqueza,mas eu pergunto:pra que?Qual a finalidade disso.Não será só dinheiro jogado fora.Tudo bem que o Corinthians é um clube diferente e adora inovar,mas algumas inovações me irritam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário