segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Show da Gaviões...e mais uma do Felipe...


Emocionante.Só essa palavra mesmo pode descrever o desfile da Gaviões da fiel.Só essa palavra pode descrever o esforço de um ano do pessoal da escola,e que se esforçou pra caramba pra vermos o resultado no domingo de madrugada.

E foi na madrugada,mesmo as 3 da manhã,que a torcida do sambodromo se levantou pra cantar o samba da gaviões.Foi com certeza a escola que mais agitou a torcida,que mais emocionou a todos.E emocionou a todos os corinthianos que estavam em casa.Inclusive eu.

Minha mãe foi me perguntar por que eu estava chorando as 4 da mnhã no sofá.Respondi que era por causa do corinthianismo.Que era por causa do meu time do coração.Só ele mesmo pra me fazer chorar.

Foi emocionante mesmo ver os idolos da fiel desfilando.Ver os jogadores que honraram a camisa alvi-negra honrando a nossa escola de coração.E muito emocionante ver o socrates cantando o samba de cabo-a-rabo.Isso mostra que ele continua fiel ao Corinthians e a gaviões.

Foi legal tambem ver os idolos da atualidade desfilando.Isso mostra que eles tambem tem comprometimento com a torcida.E confesso que ri quando vi o Mano desfilando.

Já o nosso querido timão não empolgou tanto assim...A partida de sabado contra a lusa foi tão morna e lenta,nem parecia classico.Apesar disso o timão jogou melhor nos 90 minutos,e deu poucas chances da lusa atacar.O problema é que num desses ataques,o felipe levou mais um frango historico.Mais um frango da sua enorme fabrica.Desculpe falar,mas já deu né Felipe!Todo começo de temporada é assim,frango atrás de frango.Até parece goleiro de pelada...

Fora o felipe o resto do time foi regular,com excessão do Elias,que conseguiu jogar alguma coisa.O meio campo foi sonolento,o ataque inoperante.E o souza perdendo gols como sempre.O seu passe para o Elias foi na sorte,tenho certeza...

Agora só espero que o time não repita essa atuações na Libertadores,por que,se nesse torneio voce dormir,já era...

Notas:
Felipe:2,0
Alessandro:5,0
Lenadro Castan:5,5
William:5,0
Roberto Carlos:5,5
Ralf:6,0
Elias:6,5
Tcheco:5,0
Jorge Henrique:6,0
Iarley:4,5
Edno:4,0
Souza:4,5
Paulo André:4,0
Jucilei:5,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário