sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Entregar é o cacete!!!!!


O time da imprensa deu mais uma amarelada fim de semana passado.O time glorificado por todos como "maior do Brasil" parece que vai ocupando seu lugar como apenas mais um time mediocre do Rio.Não conquista porra nenhuma a 17 anos,e ainda querem se glorificar,dizem que merecem respeito.Foi o clube mais ajudado pela CBF(e pela Rede globo) em toda historia.Não cairam em 2001 por causa de uma serie de erros de arbitragem nas 5 ultimas partidas.Nos anos 90 teve uma das piores administrações da historia,e ainda deve mais de 200 milhões.
Esse grande time parece que ia chegar pra ser Campeão brasileiro de 2009,mais deu mais uma daquelas grandes amareladas que dá em decisões nos ultimos 10 anos.O proximo jogo deles será contra nós,em campinas.Eles tem que ganhar da gente para sobreviver no campeonato e não deixar o titulo ir para o jardim leonor.
Tem uma conversa rolando por aí na torcida do Corinthians que o grande rival do nosso Timão é a bambizada,time de Elite.Ledo engano.Nosso rival historico é a porcada.O São paulo é apenas o terceiro time de São Paulo.Mas como eu estava dizendo,na torcida do Corinthians alguns acham a bambizada grande coisa,e agora muitos "corinthianos" querem que o timão entregue o jogo para o flamerda dar um ultimo suspiro,e não dar o titulo pros bambi.Entregar é o cacete!
Fora os ultimos 5 meses,que o Corinthians entregou varias partidas por preguiça,nunca na nossa historia nós entregamos alguma partida para beneficiar B ou C. Nunca nós utilizamos desses metodos escusos para ganhar alguma partida ou torneio,ou mesmo uma graninha.Esses métodos são utilizados por times que não ganham no campo,e por ter diretores inescrupulosos,só sabem usar isso para ganharem alguma coisa.Como já disse em posts anteriores,o Corinthians ganha na raça.Ja entrou em partida com jogador com braço quebrado,e ganhou! Esse é o verdadeiro time do povo!O povo que sempre lutou com unhas e dentes por seus direitos!Flamengo é apenas o time da midia.Não representa em nada o "povo" que lhe é atribuido.Flamengo é o time do Roberto marinho.
No domingo é 4 a 0 pra nós,2 do gordo,1 do defederico,e o ultimo do Jorge Henrique!A bambizada perde, os chorolados ganham e assume a liderança!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário