sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Não deixemos o Corinthianismo morrer!!!!!!


Nesses dias atrás o Clube de Regatas Vasco da Gama voltou a primeira divisão.E uma coisa me chamou atenção:a campanha publicitaria para fazer o torcedor apoiar.É uma frase,mas tambem é cantada nos estadios: "O sentimento não pode parar".Semelhante a nossa campanha do "Eu nunca vou te abandonar."Tudo bem,voce pode dizer que o Vasco não se compara com o Corinthians,e é um clubinho carioca e tal,mas temos que reconhecer que o vasco teve espirito de luta e voltou de forma digna.E sua campanha foi muito boa por sinal.
E agora,em epoca que se fala em Corinthians entregando jogo pra flamerda,eu estou vendo uma das nossas maiores conquista se perdendo no meio da nova garotada corinthiana,já caminhando pro tumulo: O Corinthianismo.
O Corinthianismo,sentimento de luta,de garra,de protesto,que foi conquistado por tantos corinthianos fiéis nesses 100 anos pode estar indo pro ralo.
Primeiramente: o que é o Corinthianismo??????? Pra começar,não há apenas uma definição,há varias de vaias pessoas.Mas vamos dizer que o Corinthianismo consiste em torcer,apoiar,protestar quando for preciso.Corinthianismo é sempre lutar pelo melhor para o nosso clube de coração.Corinthianismo é nunca baixar cabeça para nada.Sempre lutar até o fim.
Mas como eu havia dito,estamos vendo corinthianos falando que que é pra entregar o jogo pra flamengo.Estamos vendo Torcida organizada se vender pra Diretoria.Estamos vendo o Corinthianismo morrer.Mas isso não pode aconetecer!!!!!!
O corinthianismo deixado por nossos pais e avós corinthianos não pode morrer.O Corinthians não mudou.Nem os corinthianos.Continuamos com nossa garra deixados por corinthianos mais velhos,alguns com nós até hoje.Não podemos baixar a cabeça pra essa merda que esta acontecendo na diretoria atual.Não podemos virar focas.Não podemos deixar esse bando de engravatados mudarem o nosso clube.O nosso sentimento.A nossa luta.
Isso não é um discurso revolucionario. É apenas um pedido a todos os Corinthianos.Abram os olhos!Não fechem os olhos frente a diretoria atual.Sejam conscientes.Se informem sobre o clube,não apenas no globoesporte.com,mas de outros meios.Saibam o que realmente esta acontecendo no Corinthians.Protestem.Pode ser na internet,ou em outros meios de comunicação,ou na sede do clube.Mas protestem.E pelo amor de deus,não apelem pra violencia.Tudo na paz.Pois o protesto violento vira bagunça.
Voltando ao começo do post, o slogan do vasco me deu uma ideia pra um slogan sobre o Corinthianismo. "O Corinthianismo não pode morrer".E acima de tudo,o Corinthians não pode morrer!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário