sábado, 21 de novembro de 2009

O primeiro grito

A principal razão de criar esse blog foi a necessidade de me expressar.Necessidade de falar o que eu sinto.Falar a verdade sobre o nosso querido coringão.
Sou corinthiano de Ponta Grossa,Parána.Aqui é dificil torcer pro Corinthiano.Bambis,porcos e brisas não param de encher o saco.Acham que o time deles é grande coisa.E os corinthianos daqui são piores.Acham que torcem pro timão só por que tem a camisa do Corinthians e chamam são paulino de bambi.Não conhecem 5% da historia corinthiana.Não sabem o que é ser corinthians.
Tenho 17 anos,corinthiano desde que nasci,mesmo com influencia de um pai urubu,mas por sorte tinha uma mãe fiel.Nunca liguei pra gozação dos outros.Tinha que me defender sozinho.Mas é dificel ser um pequeno brilho no meio de uma escuridão.Durante anos foi assim,até o advento da internet.Consegui acesso a historia do timão por diversos sites,muitos verdadeiros,outros não.Mas consegui ter conhecimento verdadeiro da historia do timão através do orkut.A comunidade "Corinthians Todo Poderoso Timão" mudou muita coisa.Mas depois de um tempo ela ficou mais ou menos igual ao meui circulo de torcedores.Membros alienados.E total desconhecimento do Corinthinismo.Pensei que estava perdido novamente.Mas eis que a "Democratica" me abriu novos horizontes.Aprendi muito com os membros de lá,e tenho que agradecer especialmente ao Partigiano/tatanka/tche.Ele me ensinou muito.O considero como meu professor.Professor da materia Corinthianismo.
Essa é a minha historia,bem resumida,e pretendo dar mais detalhes em outros posts.
Esse post é considerado como primeiro grito.Começarei a postar o que a fiel sente.O que os corinthianos de verdade sentem.Será o meu grito,mas tambem será o grito de toda fiel. Esse blog tambem falará verdades que muitos corinthianos desconheçem.Verdades que tentam escoder.
Postarei tambem textos das comunidades "Corinthians - Democratica" e "Corinthians - Resistencia".
Deixo um abraço a todos que aguardem,pois já vou começar a falar do final do brasileirão 2009...

Nenhum comentário:

Postar um comentário