sábado, 21 de novembro de 2009

Pressão e vergonha nos bastidores




Coisa vergonhosa que o São Paulo Futebol Clube esta fazendo.
Nos ultimos anos vem ganhando titulos atraves de conversas nos bastidores.Através da pressão de sua diretoria por debaixo dos panos,e de seus tecnicos e jogadores atraves da imprensa.E ainda teve o caso Madonnão 08,que até agora esta mais explicado.
Em 2009 os bambis assistem com muito medo a chegada na urubuzada na sua cola.A equipe do morumbi teve tantos altos e baixos na competição,e só esta na liderança por causa da imcompetencia dos outros.Mas quando veêm o flamengo vir com tudo,já começam a tremer as pernas.Só que nesta semana,5 jogadores do SPFW foram suspensos.Justamente.Tiveram expulsões infantis,e merecem ficar de fora de pelo menos 5 partidas.Mas eis que surge a velha pressão são-paulina.
Ricardo Gomes começa a soltar insinuações dizendo que o STJD estaria prejudicando o São Paulo.Rogerio ceni tambem dá entrevistas e fala merda como sempre.
E já começam a sair rumores dizendo que o STJD poderia estar reavendo o caso.Teve pressão nos bastidores.Certeza...E analisando friamente os fatos chegamos a conclusão de que é uma puta sacanagem o que o SPFW esta fazendo.
O clube da elite cafeeira esta mais um fez se fazendo de metodos excusos para levar mais um campeonato.Não conseguem ganhar no campo e aí tem que apelar.Se a CBF fosse pelo menos 10% menos corrupta,poderia até meter 1 ano de suspensão na bambizada.Mas a cbf é a cbf...
O que mais me impressiona é elas começarem a falar do Corinthians.Falam que ganhamos tudo roubado e tal.mas provas que é bom,nada...
O Corinthians nunca se utilizou desses metodos para ganhar seus jogos.Nem nos piores momentos.O Sport Club Corinthians Paulista sempre ganhou no campo.Na raça.
O Corinthians sempre foi o espelho do povo.Enquanto o SPFW é o espelho da elite.A elite sempre roubou para se manter na elite,enquanto o povo lutou bravamente para subir.
Nós sempre fizemos o certo.Agora,os bambis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário