segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Corinthians virará museu!


Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausencia nos ultimos dias.Vestibular,final de ano no colegio,tive que abandonar o blog.Mas não deixei de acompanhar o timão.E algumas noticias não me agradaram muito.
Primeiro foi a contratação do ex chorolado e abutre Iarley.O cara não joga nada há dois anos.Depois o Tcheco,que apesar de ser um puta jogador,já passou dos 33.E por ultimo,o Roberto Carlos,o lateral do meião da seleção,já esta quase garantido.Com essas tres velharias percebo que a real intenção da diretoria é fazer de nosso time um museu.Com tanto jogador bom por aí,e a nossa competente diretoria vai atrás de velharias,que apesar de jogar bem,duvido que joguem mais de 10 partidas seguidas.
E o conca?Ele não ta livre?O airton do flamerda?O rio ta cheio de bons jogadores só a espera de alguem pra tirar eles de lá.Melhor sermos rapidos antes que a bambizada aja rapido,como fez em anos anteriores.
Só me alegra a noticia que o danilo,ex bambi tambem esta quase garantido!Enfim uma luz!!!Agora diretoria,faz favor de contratar um volante que jogue pelo menos metade do que jogava o Cristian!Ta ruim de aguentar o urubu Jucilei...
Enfim,esse é um post curto,pois o proximo será longo...
Até a proxima!
Vai corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário