segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobre o final de ano.

Realmente ninguem imaginava a 3 meses que o flamerda ganharia o brasileiro.Ninguem imaginava que a porcada iria dar uma amarelada tão grande.E parece que eles vão ocupar o lugar dos bambis como os grandes amarelões do futebol brasileiro.
A pressão do tricolorzinho não surtiu efeito.Desta vez a CBF não cedeu.Os caras expulsos ficaram de fora.E com uma pequena amarelada no final,perdeu o titulo.Os chorolados são vices de novo.E lá se vão trinta anos sem um titulo brasileiro.O titulo ficou mesmo na mão do flameigo.
Mas,olhem,não duvidem que a CBF novamente deu uma maozinha para o flamengo.O tabela beneficiou eles pra caramba.2 dos ultimos 3 jogos em casa.Nenhum atleta punido.É estranho.Mas tem gente que acha que isso é teoria da conspiração e tal,então é melhor eu ficar quieto.
Entretanto minha maior decepção desse final de ano foi o entreguismo do timão nos ultimos jogos.Que merda foi aquela contra o flamerda?Cade a vontade de jogar?
A realidade é que o Corinthians não ganhou este brasileiro por que não quis.Mas cinco vitorias e estariamos lá em cima.Se tivessemos ganho do nautico,da porcada,do goias...mas não.O ano acabou em julho.O resto do ano é ferias.Jogamos a toalha,não é senhor Mano Menezes?
Vergonha!
Como é que pode um time do Corinthians se entregar durente 4 meses?Como é que pode hein?Nem o time de 2007 jogou tão sem vontade como este.Mas meus senhores não tenham duvida de que isso tudo é resultado de nossa brilhante diretoria e sua politica do bussiness.A politica que apoia a ideia do lucro acima da tradição.Que apoia a ideia de trabalhar duro por 6 meses e descansar nosa outros 6 meses.Mas isso não ta certo.
O Corinthiasné o time do povo.O povo sempre batalhou,não importase a situação.O Corinthians tambem sempre entrou em qualquer competição para vence-la.Nunca entramos pra perder.Acho melhor a diretoria dar uma estudada na historia do nosso clube e parar de pagar pau do Wadih Helu,e outros.
Realmente o final de ano alvi-negro não nos deixa com boas perspectivas para o ano de 2010.E justamente o ano do centenario.Acho melhor a parte alienada da nossa torcida olhar para o nosso passado para projetar o nosso futuro,parar de pagar pau pra essa diretoria bizineira e ter uma visão mais critica do nosso clube.Só pra lembrar: as coisas não estão perfeitas não.A diretoria jogou no lixo nossa base,não sabe fazer contratações,ainda tem contatos com o maldito KIA,e ainda por cima o Senhor Sanchez se porta como um rei no parque São Jorge.
E justamente por as coisas não estarem boas,agora não é hora pra baixar a cabeça.O ano de 2010 esta aí e não podemos deixar a diretoria jogar esse ano no lixo,e tranforma-lo em grana.

Abre o olho fiel!
Por fim,agora é hora de renovação de equipe,esperamos algo decente da diretoria.
E mesmo esse final de ano ter sido meio melancolico,eu acredito num ano de 2010 cheio de glorias!

Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário