sexta-feira, 16 de julho de 2010

Corinthians 0 x 0 Ceará



Voltei.A universidade me tirou muito tempo e não consegui mais postar.Não pude postar nada sobre a eliminação na libertadores,e nem sobre o inicio do brasileirão.Mas eu voltei.E vou comentar sobre este empate amargo contra o grande Ceará.

Ontem o que faltou para vencermos foi justamente o que essa imagem mostra>bola na rede. O ataque foi pifio. esta provado que Defederico é uma grande inganação, e por isso merece o apelido DVDerico.Iarley é um ex-jogador em atividade como venho falando neste blog desde o começo do ano. Os dois foram nulos.As principais chances sairam do meio campo,principalmente pelo bruno Cesar,que foi o unico que jogou alguma coisa.Elias sumiu.Não conseguir roubar uma bola.Parece que só joga no pacaembu,como uma parte da torcida tem falado por aí.Danilo morreu.Ou não jogou.Alessandro foi uma piada,foi bisonho.Senti saudades do Moacir...Roberto Carlos foi na media,pelo menos não comprometeu. Mas o pior do Corinthians mesmo foi a zaga. parece que os nosso velhos Chicão e Wiliam não são mais os mesmo de sempre.na verdade em 2010 esse dois não jogaram porra nenhuma! já o Julio Cesar fez uma partidaça no gol. fes lindas defesas e não comprometeu em momento algum.vamos ver se mantem o nivel em partidas mais importantes. A parte boa do jogo fica pela entrada de um al de Wiliam Moraes,garoto da base. Entrou e jogou muito bem.Pedalou perto da area e cavou uma falta ali na entrada.Se manter esse nivel,teremos esperanças do penta.mas do jeito que tá, não sei se conseguimos uma vaguinha na sulamericana.

mano menezes não foi tão mal e fez o maximo que podia com um time daquele.mas minha bronca não é pro mano, e sim para os Senhores Sanchez e Gobbi.Cade as contratações?Porcada e bambizada se armando, e nós nada? 40 dias e nem uma porra de reforços? ta de sacanagem seu presidente!Assim o time não vai pra frente mesmo.Domingo tem jogo contra o Patetico Mg.vaii ser duro.Mas quero uma vitoria no paca.

Notas:
Julio Cesar: 7,0
Alessandro: 3,5
Chicão: 4,5
William: 4,0
R0berto Carlos: 5,5
Ralf: 5,0
Elias: 3,0
Danilo: 2,0
Bruno Cesar: 6,0
Defederico: 2,0
Iarley: 2,5
Tcheco: 4,0
William Moraes: 6,5
Souza: 3,0

É isso. Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário