sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olha o que que o Bizinis conseguiu fazer...

Olha o que que o Bizinis conseguiu fazer...

Nos eliminou da segunda competição seguida,e que estava no nosso papo.Foi isso que o bizinis do Gobbi e companhia consegui fazer.

Colocando 3 jogos no estadio de Barueri o bizinis conseguiu nos eliminar do paulistão.Naquele tumulo perdemos 5 dos 9 pontos disputados.Tivessemos jogados esses jogos no paca,já estariamos nas semi.Mas não,a diretoria não quer titulos.Ela quer é money.Muito money.Claro,o estadio de barueri tem a multa bem mais baixa que a do Paca.No tumulo botamos no maximo 15 mil em cada partida.No paca botamos facinho 30 mil em cada.Publico total do tumulo:45 mil. Publico total se os tres jogos fossem no paca:90 mais ou menos.O dobro do publico.O dobro da renda.Aonde será que nós iriamos lucrar mais?Alguem tem que explicar isso para nossa diretoria amadora.

Bom,mas de qualquer jeito,o paulistinha é inutil.A libertadores é o que importa.E dai se ficamos fora da disputa dos dois ultimos titulos?E dai se tinhamos chance de vence-los com um pé nas costas?O planejamento esta focado na libertadores e nada mais importa.É assim que o bizinis vai trazer as glorias no ano do centenario!

Parabens Sanchez,por pensar mais no eleição do clube dos 13 do que no nosso clube.Parabens Roxemberg e suas camisas mirabolantes.Parabens por esquecer nossa tradição.Parabens Mano por jogar tão recuado.É assim que se faz muitos gols.

É isso que o bizinis conseguiu fazer.Fez os corinthianos esquecer as tradições.Fez os corinthianos esqueceram do paulistão.Fez o torcedor pensar que o que importa é encher o bolso de money,e os titulos virão por osmose.

Tenho que reconhecer.O bizinis esta fazendo o Corinthians virar uma grande empresa.Parabens!

***

Libertadores virou obrigação.

Agora o peso esta todo nela.A pressão nos jogadores esta muito maior.Agora o bicho vai pegar.Não quero nem ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário